A Responsabilidade da Garota

Posted: segunda-feira, 23 de agosto de 2010 by Gaditas in
0


Garotas, por favor, estejam atentas de quão fácil as suas ações e olhadelas podem despertar a luxúria na mente de um rapaz.


Talvez vocês não se dêem conta disso, mas nós rapazes na maioria das vezes lutamos com os nossos olhos. Acho que muitas garotas inocentemente não percebem as dificuldades que um rapaz enfrenta para continuar puro quando olha para uma menina que se veste indecentemente. 
Não quero determinar o seu modo de vestir, mas falando honestamente, eu seria abençoado se mais garotas considerassem mais do que a moda quando saíssem para comprar roupa. Sim, os rapazes são responsáveis em manter o autocontrole, mas você pode ajudar ao se recusar a vestir roupas desenhadas para atrair a atenção para o seu corpo.

Eu sei que o mundo diz que se você tem um corpo bonito, você deve exibi-lo. E nós homens temos apenas ajudado a alimentar esta mentalidade. Mas acho que você pode participar na reversão desta tendência. Conheço muitas garotas que ficariam muito bem em saias mais curtas ou blusas mais justas, e elas sabem disso. Mas elas decidiram se vestir com decência. Elas assumiram a responsabilidade de protegerem os olhos dos seus irmãos. A estas mulheres e a outras como estas, sou muito grato.

“E consideremo-nos uns aos outros para incentivar-nos ao amor e às boas obras”.(Hb 10:24)

É tempo de começar a ver a pureza de outras pessoas como nossa responsabilidade.

Os homens e mulheres lidam com “tentações” não tão semelhantes...

Muitos rapazes literalmente “clamam” pra que as meninas tenham mais discernimento na hora de se vestir ‼ 


Joshua Harris (Livro “Eu disse adeus ao namoro”)

0 comentários: